sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Robert Pattinson tem segredinhos?

Jennie Garth, mulher de Peter Facinelli o nosso querido Dr. Carlisle, declarou para o NYDailyNews sobre o suposto "affair" de Robert Pattinson.
Veja a declaração de Jennie Garth:
"Eu não posso dizer se é Kristen Stewart ou Nikki Reed, porque isso me faria quebrar a promessa que fiz ao meu marido, Peter, mas ele está namorando uma delas!”

O nosso querido Robert está namorando uma das meninas da Saga Twilight? Será mesmo?
Nikki diz que ela não está com o ator, mas conta que ele gosta mesmo de Kristen e que "Vive falando nela, sempre, sempre falando nela."
Bom, que já ouvimos mesmo vários boatos de que Rob se declara para Kristen toda hora, que à pede em casamente, é, ouvimos bastante.. Mas infelizmente não podemos dizer que é verdade ou não.
Fontes seguras mostram Michael Angarano (namorado de Kristen) saindo de um restaurante e logo após entrando em um hotel com uma garota(que nao era kristen), eles estavam rindo e andando um ao lado do outro. E estas mesmas fontes estão pensando em o namoro de Kristen e Michael ser de fato um "suposto namoro", e por trás de tudo isso Kristen estar com Robert e Michael com esta garota citada. Será? A nossa Kristen e nosso Rob tem nos enganado tão bem assim?
Bom, nao sabemos nada ainda, mas a diretora de Twilight diz ter visto que Kristen e Robert tem uma certa comunicação completa, ela diz que "Eles parecem ser um só."
Não podemos confirmar nada, mas com certeza esperamos que os boatos sejam verdade. :)

Um comentário: