terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rob confessa "coisinhas", CONFIRA!




Pois é meninas, parece que Robert precisa mesmo de uma mulher urgentemente na vida dele, ele confessou que não sabe usar uma máquina de lavar roupa, ele ainda revelou que raramente varia o seu guarda-roupa devido a falta de experiência "doméstica". Numa entrevista a uma revista, ele comentou "Eu sou completamente normal, eu até consigo ser bastante geeky e uso a mesma coisa todos os dias, porque eu não sei lavar a roupa!" Sobre os seus passatempos, ele acrescentou "Eu sou um aborrecimento eu gosto de ler, de ver filmes e de tocar piano, e até sou bastante tímido! Mesmo quando eu era mais novo, eu era tímido e era tão tímido, que até para comprar roupas novas eu não me sentia bem não conseguia lidar com o pegar numa peça de roupa e alguém perguntar num tom sarcástico "você gosta disso???". Na realidade, não me sinto bem em nenhuma loja a não ser lojas de música ai eu sei o que estou a fazer, sinto-me bem!" Vá, quem é que não quer dar umas aulinhas de como gerir uma casa ao nosso vampiro favorito? Ensinar a cozinhar, lavar roupa, passar a ferro quem se oferece?

Meninas se ninguém se oferece faço eu sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário